Minuta autorização ao SEF para consulta ao registo criminal português


Esta é minuta que deve utilizar para autorização ao SEF para consulta ao registo criminal português, no âmbito do seu pedido de visto de residência:


Requerimento
Eu ___________________________________________________________________ (nome),  nascido (a) em _________________ (data de nascimento), nacional ____________________ (nacionalidade), portador do documento de viagem___________________ (número do passaporte), requerente de visto ___________________ (tipo de visto), autorizo, nos termos da alínea d) do nº1 do art. 12º do Decreto Regulamentar 84/07 de 5 de Novembro, a consulta pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras do meu registo criminal português.

São Paulo, __ de _____________ de 20___

Assinatura
________________________________

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Gostaria de saber se essa minuta deverá ser reconhecida nos registos centrais ou deve ser entregue ao SEF sem ser reconhecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Será para entregar no SEF em Portugal, ou num Consulado português no estrangeiro?
      Por favor envie email para info@intax.pt para podermos ajudar.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Bom dia. a respeito da mesma pergunta mais acima, qual seria a resposta para entregar no SEF em Portugal? É só imprimir preencher e levar junto à documentação necessária para a renovação do visto, ou é preciso fazer o registo em algum outro sítio antes de ir ao SEF? Muito obrigado!

      Eliminar