INTAX :: Serviços

                                     

Contabilidade Certificada
Execução de contabilidade geral (externa ou interna); Contabilidade Analítica; Recuperação de contabilidades; Escrituração dos livros obrigatórios; Relatórios periódicos; Preenchimento e entrega das declarações fiscais; Todas as demais responsabilidades do Contabilista Certificado.

Gestão de Recursos Humanos
Processamento de salários; Emissão de Mapas e Guias; Obrigações perante a Segurança Social; Obrigações perante ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho); Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho.

Representação Fiscal e Endereço / Escritório Virtual
Caixa Postal para empresas e negócios; Representação fiscal de empresas ou particulares estrangeiros; Gestão de correspondência e telefone com todas as entidades terceiras (fornecedores, bancos, estado); Emissão de faturas, guias de transporte e outros documentos fiscais; Controlo de tesouraria, e emissão de pagamentos; Serviços a ajustar mediante as necessidades do cliente.

Gestão de Património
Emissão dos recibos de renda eletrónicos mensalmente; Cobrança mensal de rendas (e outros proveitos); Conservação, adaptação e beneficiação de imóveis; Gestão do IMI, avaliações da AT e outros assuntos fiscais; Gestão da relação com inquilinos; Serviços a ajustar mediante as necessidades do cliente.

Consultoria

Consultoria de Gestão; Consultoria Fiscal; Consultoria Económica e Financeira; Elaboração de candidaturas para apoios IEFP, Compete 2020, PDR 2020 e H2020; Elaboração de planos de negócios para novas empresas; Apoio na constituição de empresas; Licenciamento de novos negócios e estabelecimentos nos mais diversos sectores segundo o "Licenciamento Zero"; Avaliações de empresas, projetos de investimento, projetos e terrenos para construção (com ou sem loteamento, com ou sem licenças de construção).
:::::::::::

Recolhemos habitualmente a documentação junto dos clientes. Mantemos uma relação de constante acompanhamento e comunicação. Os valores do serviço de contabilidade e assessoria fiscal deverão ser justamente calculados mediante o trabalho exigido pela dimensão da empresa/negócio, número de funcionários e atividade em geral.

Contacte-nos:
00351 966 966 055
00351 214 033 988


info@intax.com



Ou pelo formulário:

Seu Nome :
                        Seu Email:   (obrigatório) 
Sua Mensagem: (obrigatório)
               



Se é nosso cliente, ou está a contratar pela primeira vez algum dos nossos serviços, para efetuar pagamentos online, através de Cartão de Crédito ou Paypal. aceda ao link abaixo:





                            

                           



Accounting Services
Financial and Tax Advice
English speaking



Servicios de Contabilidad en Portugal
Asesoría financiera y fiscal
Hablamos español





          پرتگال میں اکاونٹنگ کی خدمات
                       مالی اور ٹیکس مشورہ
                             ہم اردو بولتے ہیں




mga serbisyo ng accounting sa Portugal
pananalapi at buwis ng payo
magsalita ng Filipino




পর্তুগাল অ্যাকাউন্টিং সেবা
আর্থিক এবং ট্যাক্স পরামর্শ
তারা বাংলা কথা বলতে





Sem comentários:

Enviar um comentário